Tecnologia do Blogger.

Meu sonho vai se tornar realidade - chega logo dezembro!

Estou me transbordando de felicidade. Não sei se você entende a felicidade que é ter a própria casa, mais esse sempre foi o meu maior sonho. Ter uma casa para eu chamar de minha e decorar como quiser, sem ter a preocupação de ter que mudar. Então esse sonho parece que finalmente vai se concretizar. Depois de muitas economias e dificuldade, vamos finalmente conseguir.
Se tudo sair como imaginamos e combinamos em dezembro estaremos na nossa própria casa. #felizdemais #casaprópria

E esta será a frente da nossa casa, mais só depois de toda pronta. Por enquanto não terminaremos ela. Vamos fazer somente o essencial para entrar para dentro e sair do aluguel.

Na verdade estava indecisa entre essa planta ai em cima e esta aqui em baixo:

Qual é mais bonita??? Ainda não consegui decidir...

0 comentários:

Postar um comentário

A casa que sempre sonhei Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados