Tecnologia do Blogger.

Escritório em casa - Decoração Vintage

Um dos meus maiores sonhos é ter na minha casa que ainda vou construir, um escritório pra chamar de "Meu"! É bom a gente ter um espaço na casa, aconchegante, gostoso e lindo para trabalhar, não é? Acho que todas as blogueiras que trabalham em casa tem um sonho desse...


Como eu já sou apaixonada por coisas antigas e agora tem um nome pra isso "Vintage" e ainda por cima tá na moda, por que não? É unir o útil ao agradável... Veja algumas ideias que encontrei para vocês:



Este ultimo foi o meu favorito, pela organização e detalhes, exemplo as fotos ao fundo eu pireiiii! E claro os livros e caixinhas fofas para organizar! Lindoooo!!


0 comentários:

Postar um comentário

A casa que sempre sonhei Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados